Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Karina Simões será a correspondente oficial da Motul no Sertões 2021
13/08/2021 06:56 em Notícias

Karina Simões será a correspondente oficial da Motul no Sertões 2021

A Motul inova mais uma vez, com a presença da piloto e jornalista Karina Simões no comando das transmissões e dos bastidores da empresa no Instagram durante o Sertões 2021. O Take Over faz parte das iniciativas promovidas pela empresa francesa, que será a marca de lubrificantes oficial e patrocinadora master do rally pelo segundo ano consecutivo. O evento acontece entre os dias 13 e 22 de agosto, com largada inédita da Praia da Pipa, localizada em Natal (RN). 

A jornalista foi convidada para mostrar um Sertões que poucos conhecem, aquele dos bastidores da competição. “Queremos usar as nossas redes sociais para mostrar o Sertões pelos olhos da Motul. Nossa intenção é ir além do que é mostrado pelos canais oficiais e pelas mídias tradicionais. Para isso, ninguém melhor do que a Karina Simões, que já conhece a competição a fundo, para nos acompanhar”, explica Matheus Marins, gerente de Marca e Patrocínios da Motul Brasil.

A Motul acredita que a cobertura vai movimentar o perfil da empresa durante o período, engajando não apenas os seguidores, mas os apaixonados por rally. “O Take Over é uma estratégia de marketing que ajuda a humanizar a marca e aproximar ainda mais os seguidores. Queremos que os espectadores sintam a adrenalina off-road e se conectem com a essência da marca”, reforça Matheus. 

 

Sobre a Motul

Há mais de 165 anos no mercado mundial, a Motul é uma empresa francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de qualidade para motores de alta tecnologia em diferentes segmentos: carros, motos, pesados, agrícola, náutica, veículos antigos, transmissão, kart e sua vertente industrial, a MotulTech. 

 

A marca, presente no Brasil desde 1992, possui em seu portfólio a linha mais completa de lubrificantes e fluidos para transmissão do mercado brasileiro e apoia grandes equipes em competições internacionais, entre elas Dakar, 24 horas de Le Mans (carros e motos), FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões.

COMENTÁRIOS