Coronavírus: Ana Carolina altera datas de shows e adia turnê em Portugal
03/24/2020 18:40 em Música

Comunicado emitido nas redes sociais da cantora informou as medidas adotadas pela equipe em função da COVID-19.

24 de março, por Pedro Henrique Pacheco dos Santos, equipe AC na Veia

Em detrimento ao grande caos ocasionado pela pandemia mundial do novo Coronavírus, a agenda de shows e eventos de muitos cantores tem sido afetada, tanto em âmbito nacional quanto internacional. Com a nossa querida Ana, não seria diferente.  

Com shows marcados para abril em terras lusitanas, Ana Carolina adiou a turnê de Fogueira em Alto Mar para setembro nos dias 22, 25, 26 e 27, nas cidades de Coimbra, Guimarães, Porto e Lisboa, respectivamente. O aviso e a remarcação de datas foram divulgadas pelas mídias portuguesas, como é o caso da Rádio Comercial, que emitiu a nota de Ana aos seus fãs portugueses: “Sinto muitíssimo em não conseguir levar a minha digressão ‘Fogueira em Alto Mar’ a Portugal neste momento. Sempre fiz questão de me apresentar no país, já que amo o público e o carinho com que sempre me recebe (...) Estou muito ansiosa por voltar a Portugal” – afirma a cantora. 


Enquanto isso, os shows nacionais também sofreram alterações de datas, como os de São João do Meriti, Maceió e Aracajú (nos dias 02 de maio e 05 e 06 de junho) e os de São Paulo e Paulínia (08 e 09 de agosto). Vale lembrar que os ingressos comprados pelos fãs não precisam ser trocados, pois os mesmos valerão para as novas datas.

Antes da cantora vir à mídia anunciar as novas datas, medidas de precaução em seus shows já haviam sido tomadas, como não atender fãs em seu camarim e reforçar a segurança nos palcos, evitando o contato direto do público com a rainha da Música Popular Brasileira. Vale lembrar que Ana Carolina faz parte do grupo de risco se infectados pela COVID-19. Em entrevista e participação ao Bela Cozinha, apresentado por Bela Gil, Ana contou um pouco de sua convivência com a Diabetes Crônica desde os 16 anos, além do fato de também ser intolerante à lactose e à glúten. Muito bem humorada, Ana disparou: “Nada como ter uma doença crônica para viver até os cem anos” – sobre seu cuidado com a alimentação e regras que garantem sua vida saudável e equilibrada.

 

 

Para aliviar as tensões perante o cenário de cancelamentos de shows e isolamento social causados pelo Coronavírus, a equipe do AC na Veia junto aos fãs aproveitou a comemoração do Dia do Fã (18 de março) para pedir à cantora, um presente: um show online que com certeza iria deixar todos muito mais alegres. “Poxa ‘nacarulina’, nunca te pedi nada!” lotou as nossas redes sociais com vídeos muito criativos pedindo Ana Carolina para alegrar esses dias sombrios. Ainda estamos no aguardo da resposta de nossa querida Ana, que brevemente, em um comentário na sua rede social, disse: "Quem sabe?"

Além disso, no último sábado, dia 21, tivemos o orgulho de transmitir em nosso Instagram, uma live da cantora Dani Soares que colaborou com nossa equipe, montando e apresentando um Tributo à Ana Carolina, transitando pelos seus maiores sucessos de sua carreira para a alegria de nossos seguidores, que acompanharam eufóricos a apresentação. Além disso, Dani cantou com exclusividade uma de suas músicas autorais, "Palavra sem Som", que com certeza tocou o coração de todos.  Para animar ainda mais a quarentena, temos mais uma novidade exclusiva pra vocês. Amanhã, na quarta-feira, dia 25 de março, iremos contar com mais uma live em nosso Instagram, dessa vez com a participação super especial do cantor Vinicius Roncato, às 19:00 horas, imperdível!!!

A nossa equipe gostaria de lembrar a todos os nossos leitores que se possível, fiquem em casa, protejam seus familiares, cuidem dos grupos de risco e o mais importante, não criem pânico, pois nessas horas de caos, a ignorância e a falta de informação contagiam bem mais que qualquer vírus. A todos que passam por esse momento difícil em conta do Coronavírus, o nosso apoio e desejo de toda a equipe da Nove Minutos e do AC na Veia, que Tudo vai ficar bem!!! 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!