Luna Labelle

Luna é uma apaixonada por música e ainda se emociona com livros. 

 

Pois é galera... Esse novo talento, nascida em Aracaju e criada no Rio de Janeiro, respira música e trouxe a música com ela desde a sua infância, quando ouvia suas divas; Elis Regina, Whitney Houston e Mariah Carey. 

Embalada e inspirada por suas divas, Luna começou a cantar já aos 13 anos de idade, quando fez um dueto com um amigo prodígio de 10 anos, com o qual montou um show voz e violão e saiu pelos restaurantes do bairro oferecendo a sua música. 

Foi ali, no bairro, que Luna recebeu a sua primeira oportunidade e através dessa experiência, nasceu a sua primeira composição musical, aos 14 anos.

Apesar de todos os desafios inerentes a uma carreira artística e mesmo sendo tão jovem, sua trajetória deu tão certo que em 2019, Luna assinou o seu primeiro contrato com a gravadora Warner Music Brasil. 

 

Carreira

 

Depois da sua primeira experiência no restaurante de bairro, Luna passou a se apresentar em bares, eventos corporativos, exposições e casamentos. 

Em pouco tempo, Luna entrou em uma banda chamada Banda tropical. 

Com o tempo, passou a publicar covers em seu canal no YouTube, ganhando destaque na internet. 

No dia 1 de junho de 2017, lançou em seu canal no YouTube, o seu primeiro single intitulado “Deixa acontecer”, um reggaeton romântico, que marcou o lançamento do seu primeiro clipe. 

Em dezembro do mesmo ano, lançou um feat com o ator e cantor Sérgio Menezes intitulado “Tô te querendo assim” tendo este sido este clipe gravado nas dependências do Fluminense Football Club

Além destes dois singles, mais dois encontram-se disponíveis nas plataformas digitais: "Sintonia de amor" e "Simples e belas". 

No dia 24 de agosto de 2019, Luna participou de um quadro no programa Caldeirão do Huck, na Globo, interpretando a música “I Have Nothing” da cantora Whitney Houston e o single de sua autoria “Deixa acontecer”, obtendo grande repercussão, inclusive aqui em Nos Estados Unidos. 

Sua primeira aparição na TV culminou com a assinatura do contrato com Warner Music Brasil. 

Atualmente Luna faz shows particulares com sua própria estrutura sonora e está se preparando para o lançamento de um novo single . 

 

 

Discografia

 

 

Singles

 

2017 Deixa Acontecer

2017 Tô te querendo assim

2018 Sintonia de amor 

2019 Simples e Belas

2020 Viver em Paz

 

 

A Rádio Nove Minutos Nova York e South Carolina, tem a alegria de acompanhar e apoiar a Luna na sua trajetória e, se torna em 2020, a sua Madrinha oficial em Nova York.

 

Sucesso Luna!!! 

 

Quer saber mais sobre a Luna?

 


Assista uma entrevista exclusiva aqui, na Rádio Nove Minutos.